Compartilhar, por quê?

Bom pessoal, resolvi escrever sobre um tema recorrente em nosso grupo Compartilhar.
a origem da palavra compartilhar :
Ela se forma do Latim COM-, “junto, com”, mais  PARTICULA, “parte pequena”, diminutivo de PARS, “parte”.

O portal que hoje esta  sendo lançado é justamente o Compartilhamento na integra da sua própria origem, ¨JUNTO , COM¨ por que Juntos somos mais fortes, ¨PARS¨ parte pequena.
Juntos somos mais fortes, hoje nasce uma Idéia que é de todos nós, uma idéia que traz como base fundamental compartilhar idéias, pensamento, conteúdo, experiências, matéria trazer conhecimento e ferramentas para o crescimento de todos na área profissional.

Eu sou o chato do grupo quando peço a todos para compartilharem nossas postagens, eu sei disso....kkkkk... mais essa é a única forma de fazer com que o conhecimento chegue a todos, todos os nossos esforços são para trazer conhecimento, quando você somente curte a postagem somente você verá ela, mais quando você compartilha a postagem nas redes sociais você alem de estar ajudando não a mim, mais um grupo também esta semeando o conhecimento com outras pessoas.

Compartilhar é a única forma de agradecer a quem lhe ensinou, a quem lhe dedicou tempo e esforço a lhe ensinar, nosso portal hoje, é uma porta aberta a todos vocês a compartilhar e trazer conhecimento a todos.

Insista, persista e nunca desista. Você é do tamanho dos seus sonhos!

Por Marcio Fernando Costa
Publicado em Junho/2016

Quantidade não é sinônimo de resultados!

Pessoal vou falar hoje sobre postagem em redes sociais, como muitos sabe nós acompanhamos vários grupos de facebook, hoje a mídia social mais usado no Brasil.
Observamos que nos últimos tempos o volume de vendedores do Mercado Livre usando essa mídia cresceu vertiginosamente como marketing da sua empresa e seus produtos e estão corretíssimos em fazer porem observamos que da mesma forma que estão fazendo a coisa certa em expandir seus negócios afim de angariar novos clientes os mesmo estão fazendo de forma errada ou no mínimo equivocada.
Observamos que na sua grande maioria não faz da forma correta publica suas ofertas de qualquer jeito e com qualquer conteúdo isso gera resultados muito baixos ou nem gera resultado.
Apresentar seu produto é de suma importância, dar a sua publicação qualidade visual e qualidade de texto traz muito mais resultados que publicar em N grupos um conteúdo e imagem de qualquer forma.
Uma dica que dou publique qualidade, use uma boa chama para o seu post, use um banner de boa qualidade com um bom apelo visual, fotos nítidas do produto texto simples claro e objetivo na imagem use gatilhos nas imagens como por exemplo: produto em mega oferta de tanto por tanto, Super Promoção de tanto por tanto, liquidação enfim use artifícios que gere interesse ao ver a imagem, e tenha sempre em mente uma coisa

Uma imagem vale por mil palavras,

invista na sua imagem e seu retorno será muito maior.


Por Marcio Fernando Costa
Publicado em Julho/2016